O futuro de Raul Jiménez deverá ficar a ser conhecido esta segunda-feira. De acordo com o jornal Record, Luís Filipe Vieira está na China com Jorge Mendes para ultimar os preparativos da transferência do avançado para o mercado asiático. Segundo a publicação, Mendes e Vieira vão reunir com o dirigente do clube chinês que não foi revelado para acertar agulha num negócio para este mercado de inverno.

Em cima da mesa estará uma proposta na onda das que se têm visto da China, com o jogadores a serem vendidos por preços astronómicos e a receber salários chorudos.

Luís Filipe Vieira exige, no mínimo, 50 milhões de euros para libertar o internacional mexicano que tem sido mais utilizado este ano do que na época passada por Rui Vitória.

Recorde-se que o Presidente do Benfica já tinha afirmado recentemente que Jiménez seria a maior venda do futebol português numa entrevista. Agora, o líder da 'águias' está a negociar a venda do seu passe que custou 22 milhões de euros aos cofres 'encarnados'.

Jiménez chegou ao Benfica depois de uma passagem pelo Atlético de Madrid. Nos 'colchoneros', o mexicano não teve vida fácil e acabou por marcar somente um golo durante o período em que representou a equipa madrilena. No Benfica soma 63 encontros com a camisola das 'águias' e marcou 20 golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.