O aviso é do treinador do avançado mexicano. Após o hatt-trick de Raúl Jiménez na vitória do América do México sobre o Puebla, Antonio Mohamed avisou o FC Porto que o avançado está mais caro, com os quatro golos que já leva em três jogos no campeonato mexicano.

"Não sinto que, a cada golo que marca, fique mais longe do América. Pelo contrário. O FC Porto está a atrasar-se e isso é melhor para a nossa equipa. Oxalá possa ficar. Após cada golo, vais mais um pouco. Neste momento, está mais longe do FC Porto. Cada vez está mais caro", disse o treinador do América à imprensa mexicana.

O jogador já assumiu o desejo de mudar-se para o Dragão e ontem, após marcar um dos três golos ao Puebla, fez um gesto que a ESPN mexicana garante ter sido um sinal para onde quer ir: Jiménez festejou o seu primeiro golo ao Puebla usando as mãos para fazer um “P”, algo que, de acordo com a estação de televisão, foi um sinal claro que o jogador quer mudar-se para a Invicta onde tem os amigos Reyes e Herrera.

Mas momentos depois, nas redes sociais, soube-se que o golo foi dedicado a...Diego Reyes, central mexicano do FC Porto: "Eu disse que hoje marcavas, Raúl Jiménez. Obrigado pela dedicatória”, escreveu Diego Reyes no twitter.