Raúl Jiménez está de prevenção para assumir a titularidade frente ao Boavista, este sábado, uma vez que Jonas ainda está em dúvida para a receção aos axadrezados.

À margem de uma visita ao IPO de Lisboa, esta quinta-feira, no âmbito do Dia Internacional da Criança com Cancro, o ponta de lança diz que está preparado para assumir a frente de ataque 'encarnada' e pronto para fazer golos.

"Sempre que precisarem de mim estou aí, disponível, e, se for caso disso, para fazer golos", afirmou Jiménez, em declarações à BTV.

Sobre o encontro com o Boavista, equipa que impôs, até ao momento, a única derrota às 'águias' para o campeonato, o avançado não espera facilitismos do outro lado.

"Vai ser um jogo muito difícil, muito complicado. Sabemos como o Boavista tem vindo a jogar e no último jogo contra eles tivemos o azar de sair com um mau resultado. Agora é em nossa casa, queremos impor-nos e dar o melhor para obtermos um bom resultado", disse o internacional mexicano, que espera muito apoio por parte dos benfiquistas na Luz.

"Esperamos que todos os adeptos estejam connosco, que venham ao estádio e que nos apoiem até ao fim", referiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.