O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do extremo João Costa, que representava o Lusitano de Vildemoinhos, do Campeonato Nacional de Seniores.

O jogador, de 22 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas com os sadinos, lê-se em nota publicada no sítio oficial do clube na Internet.

O jogador, que passou pelos escalões de formação de FC Porto e Académica, confessou-se feliz pela oportunidade de representar um clube da I Liga.

“É uma felicidade enorme chegar aqui. O Vitória tem um historial riquíssimo e representa um passo gigante na minha carreira. Sinto-me preparado para ajudar este clube que considero um dos grandes de Portugal”, disse em declarações ao sítio do clube.

João Costa, autor de 18 golos em 34 partidas oficiais pelo Lusitano de Vildemoinhos, não hesita na hora de apontar as suas principais características.

“Sou rápido, forte no ‘um para um’ e se tiver oportunidade para finalizar, também o faço. Os 18 golos desta época são um sinal disso mesmo”, sublinhou o jogador que teve hoje a oportunidade de conhecer os cantos à sua nova casa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.