O treinador do Gil Vicente, João de Deus, disse esta sexta-feira esperar que no domingo a sua equipa «dê uma imagem distinta» frente ao Arouca, na 14.ª jornada da I Liga de futebol, depois da derrota com o Estoril-Praia (2-0), na última ronda.
O técnico do Gil Vicente referiu que «os erros foram identificados» e durante a semana a equipa se preparou para dar «uma imagem diferente».
João de Deus considera o Arouca um «adversário direto, que se organiza bem no plano defensivo e tem uma identidade muito própria».
«Tem jogadores muito rápidos na frente e nos lances de bola parada costuma fazer mossa aos adversários, por isso vai ser um adversário difícil», disse.
Quanto ao facto de o Gil Vicente poder ser favorito, o técnico diz que «só quando o árbitro apitar e o jogo começar a decorrer é que se verá quem é favorito».
O Gil Vicente volta a treinar no sábado, pelas 10h00, à porta fechada, e o técnico já vai poder contar com César Peixoto e Halisson, que estiveram ausentes no Estoril-Praia por castigo. Bruno Moraes continua a recuperar de uma intervenção cirúrgica, enquanto Pedró e Keita têm feito treino condicionado.