Declarações de João Henriques, treinador do Santa Clara, à Sport TV, após a derrota por 1-0 frente ao Sporting, no Estádio José Alvalade, da 26.ª jornada da Primeira Liga.

"Fizemos um jogo dentro do que tínhamos previsto. O Sporting, naturalmente, teve as despesas do jogo e nós tínhamos de ter atenção à equipa que tem mais pontos em casa no campeonato. A pouco e pouco fomos entrando no jogo mas consentimos um golo na sequência de um erro nosso. Na primeira parte defendemos bem e estivemos organizados, na segunda, com mais bola, mostrámos aquilo que temos feito esta época. Não é por acaso que somos uma das equipas que soma mais pontos fora de casa. O Sporting foi um justo vencedor porque fez um golo. Ainda assustámos uma das equipas mais fortes deste campeonato."

"Estivemos pertinho do que queríamos. Pelo que fizeram, os jogadores mereciam outro prémio, mas estamos satisfeitos com o que fizemos esta noite."

[Santa Clara vai ter cinco jogadores nas seleções] "São cinco e não são mais porque nesta altura com as lesões que temos podíamos chegar até sete. Não é fácil uma equipa como o Santa Cara ter tantos jogadores de seleção A. É o trabalho que está a ser feito."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.