No final da partida que terminou com a derrota (1-0) ante o Boavista, a primeira da sua equipa em seis jogos, João Henriques, treinador do Santa Clara, falou de um jogo com poucas oportundiades, onde o empate seria, na sua opinião, o resultado mais certo.

"É difícil inverter o marcador quando uma equipa como o Boavista fica em vantagem. Foi um jogo com duas oportunidades: o golo do Boavista e uma outra nossa, com a bola no ferro e depois uma grande defesa do Helton Leite. Na segunda parte o Boavista defendeu bem, com mérito, e nós não conseguimos o golo para chegar ao empate, que seria o resultado mais justo", vincou no 'flash interview' à Sport TV.

Um desaire que surgiu depois de um triunfo histórico sobre o Benfica, em pleno Estádio da Luz: "A equipa respondeu bem, teve mérito, tem maturidade e vai continuar a ser competitiva até ao final do Campeonato. Tivemos algumas falhas, mas saímos com consciência tranquila pelo trabalho realizado. Procurámos o golo até ao último minuto. Estou satisfeito, estamos aqui para fazer todos os jogos olhos nos olhos contra todos os adversários", garantiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.