O médio português do Inter de Milão, João Mário, revelou esta segunda-feira que está impedido contratualmente de regressar a Portugal para representar um clube que não seja o Sporting.

Apontado nos últimos dias à porta de saída do Inter de Milão, João Mário falou do seu futuro no Aeroporto de Lisboa.

"Tenho contrato por mais dois anos com o Inter de Milão e apresento-me dia sete deste mês. Não acredito que seja o momento de voltar. Certamente vou continuar no estrangeiro, mas quem sabe um dia mais tarde", começou por dizer João Mário.

"Contactos de Portugal? Não interessa. Tenho uma ligação muito forte ao Sporting e também uma cláusula que não me permite voltar a Portugal para outras equipas", revelou João Mário.

Ainda sem o seu futuro definido, João Mário frisou que pretende jogar com regularidade na próxima época para fazer parte do lote de opções de Fernando Santos para o Europeu de 2020.

"Se o fizer, sei que posso ser uma opção cada vez mais válida para a Seleção. O próximo ano é de Europeu, o meu objetivo é jogar e espero que o possa fazer e ser feliz. Quero definir o melhor para mim e para o clube. Vamos ver", sentenciou o médio de 26 anos que saiu do Sporting em 2016 para jogar no Inter de Milão, clube com quem tem um contrato válido até junho de 2021.