João Moutinho, Mangala e Kelvin começaram a semana com tratamentos às suas lesões e permaneceram de fora dos trabalhos de conjunto do FC Porto, com vista à receção ao Estoril, sexta-feira, da 22.ª jornada da I Liga de futebol.

O médio português limitou-se a fazer tratamento à mazela muscular que o afastou do "clássico" frente ao Sporting, tal como o central francês, que também fez trabalho de ginásio, segundo nota dos portistas na sua página oficial na internet.

O brasileiro Kelvin, por seu lado, não treinou devido a uma contusão no pé esquerdo, contraída durante o confronto entre as equipas “B” do FC Porto e do Sporting, sábado (1-0), da II Liga.

No primeiro treino após o empate sem golos em Alvalade, que remeteu os portistas para o segundo lugar do campeonato, dois pontos atrás do Benfica, estiveram vários jogadores da equipa B: o guarda-redes Stefanovic, os defesas Victor, M’Bola, Anderson e Diogo Mateus, os médios Guilherme Lopes e Sérgio Oliveira, e os avançados Sebá, Fábio Martins, Vion e Caballero.

Os “dragões” voltam ao trabalho terça-feira (10:30), no centro de treinos do Olival (Vila Nova de Gaia).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.