O defesa João Pedro é a grande novidade dos convocados do Estoril-Praia para o jogo com o Arouca, no domingo, enquanto o avançado Gerso, lesionado, ficou fora do encontro da II jornada da I Liga de futebol.
O central, de 25 anos, que ainda não tinha sido chamado esta temporada por Marco Silva, tem agora a oportunidade de fazer a estreia, mas tudo indica que irá iniciar o encontro no banco, dado que o quarteto defensivo deverá ser composto por Anderson Luís, Yohan Tavares, Bruno Miguel e Mano.
De fora, por não ter recuperado de uma mialgia no adutor esquerdo, está o avançado Gerso, que defrontou quinta-feira os austríacos do FC Pasching, em jogo da primeira eliminatória dos "play-offs" da Liga Europa.
O jogador junta-se no lote dos indisponíveis ao médio João Coimbra, que tem feito treino condicionado, e aos laterais esquerdos Tiago Gomes e Babanco, ambos com mialgias na coxa.
O Estoril-Praia, terceiro classificado com três pontos, desloca-se este domingo ao terreno do Arouca, 16.º e último, com zero, em jogo da segunda jornada da I Liga que será arbitrado por Manuel Mota, de Braga.
Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Vagner e Ricardo Ribeiro.
- Defesas: Yohan Tavares, Bruno Miguel, Anderson Luís, Mano, João Pedro e Rúben Fernandes.
- Médios: Filipe Gonçalves, João Pedro Galvão, Gonçalo Santos, Evandro, Gladestony e Diogo Amado.
- Avançados: Balboa, Luís Leal, Sebá, Carlitos e Bruno Lopes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.