Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Boavista, à Sport TV, após a derrota diante do FC Porto (4-1), no Estádio do Dragão, da 10.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "O FC Porto entra muito forte nos jogos, mas ajudámos a que isso acontecesse. Entrámos assustados e muito pouco competitivos. Se calhar, sem merecer chegámos ao empate e até poderíamos ter feito o 2-1, no entanto chegámos ao intervalo a perder. Tentámos retificar alguns posicionamentos, mas num minuto sofremos o 1-3. A partir daí dificilmente conseguiríamos recuperar. O FC Porto foi claramente a melhor equipa."

Sétimo jogo consecutivo sem vencer na I Liga: "Mantenho a minha preocupação desde o primeiro jogo, porque temos noção das nossas dificuldades e daquilo que precisamos de fazer para sermos mais competitivos. Temos muito trabalho pela frente."

Declarações de Sebastián Pérez, médio do Boavista, à Sport TV, após a derrota diante do FC Porto (4-1), no Estádio do Dragão, da 10.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "Conseguimos ter alguma bola, mas o FC Porto foi muito objetivo em frente à baliza. O treinador pediu-me para termos mais bola, mas é complicado quando se sofre tão cedo na segunda parte. Temos de nos focar no próximo jogo."

Lance com Francisco Conceição: "Para mim é vermelho muito claro, não sei porque não foi ao VAR. No entanto, não vale a pena falar sobre isso."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.