líder Sporting empatou hoje em casa do Famalicão (2-2), em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, interrompendo uma série de cinco triunfos consecutivos na prova.

Confira as declarações de João Pedro Sousa, treinador adjunto do Famalicão, na flash interview.

O golo anulado ao Sporting e a confusão: "Penso que foi falta por isso é uma situação normal, mas não são coisas normais no futebol. Os jogadores têm de ter muito mais juízo, os dirigentes têm de ter muito, muito, muito mais juízo. Se queremos vender um produto para as televisões e para as famílias não podemos fazer o que fizemos que foi uma vergonha para todos. Há discussões, bate-boca e ninguém tem razão. É uma vergonha para mim que estou neste meio. Os treinadores têm que ter mais juízo, mas há outras pessoas que também têm de ter".

O jogo: "Na primeira parte o Sporting dominou e fomos obrigados a defender a tentar os movimentos de profundidade e aí estivemos bem pois o Sporting teve poucas chances para marcar. Na segunda entrámos a perder, cedemos espaços ao Sporting que foi aproveitando e podia ter marcado. Puxámos da alma e do coração e o resultado ficou em aberto e empatámos através de uma bola parada. Os meus jogadores mereceram o empate, mas se não tivéssemos empatado a vitória também tinha caído bem ao Sporting".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.