O lateral direito, contratado ao Sporting de Braga por três milhões de euros, realizou hoje o seu primeiro treino com a equipa do Sporting, tendo integrado a sessão de trabalho na íntegra.

Proveninete do Atlético do Madrid, o avançado Sinama-Pongolle, que chegou hoje a Lisboa para realizar exames médicos e assinar contrato por três anos e meio, não foi visto na Academia em Alcochete.

Quem também já esteve às ordens do técnico foi o avançado Yannick Djaló, que recuperou de um fractura no perónio e hoje treinou sem limitações, ao contrário de André Marques, que realizou treino condicionado no terreno.

Outra das novidades do treino de hoje foi a presença de Diogo Rosado, médio emprestado pelo Sporting ao Real Massamá. Diogo Rosado conversou no relvado com o técnico Carlos Carvalhal antes do início da sessão, juntando-se depois ao restante grupo.

Ausente dos trabalhos esteve o guarda-redes sérvio Vladimir Stojkovic, que surge na ficha de aptidão diária para o treino com dispensado para tratar de assuntos particulares.

O avançado Liedson continua a recuperar de uma cirurgia ao joelho, que o vai afastar da competição até ao final do mês de Janeiro.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na terça-feira, estando agendadas duas sessões de trabalho. A primeira pelas 10:30, com 15 minutos abertos à imprensa, e a segunda pelas 16:00, que vai decorrer à porta fechada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.