O futebolista João Pereira, o mais recente reforço do Sporting, já treinou hoje às ordens do técnico Jorge Jesus, numa sessão que contou também com os regressos de William Carvalho, Tobias Figueiredo, Mané e João Mário.

O defesa João Pereira está de regresso ao Sporting e assinou contrato por duas temporadas, anunciou hoje o clube, do qual o jogador saiu em 2012 para representar os espanhóis do Valência.

O lateral-direito já esteve na Academia em Alcochete a trabalhar com a restante equipa, num dia em que quatro jogadores que estiveram ao serviço da seleção portuguesa de sub-21 também se apresentaram ao trabalho.

William Carvalho, Tobias Figueiredo, Carlos Mané e João Mário apresentaram-se hoje depois de um período de férias e já estão à disposição do técnico.

Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio e Iúri Medeiros, que também estiveram no Campeonato da Europa, são esperados na Academia em Alcochete na terça-feira.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na terça-feira com duas sessões de treino agendadas para as 09:00 e 18:00, ambas à porta fechada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.