Naturalmente satisfeito pelo triunfo, João Pereira considera que a equipa veio com a lição bem estudada e por isso é que conseguiu o triunfo frente ao Benfica.

Lição bem estudada:

“Trabalhámos muito bem durante a semana e viemos com a lição muito bem estudada. Viemos aqui provar que somos uma grande equipa e que estamos a construir uma equipa de topo. Temos um grande treinador que nos ajuda a melhorar todos os dias. Isso ficou provado hoje.”

Declarações de Rui Vitória:

“Não podemos ser motivados pelas palavras dos outros treinadores. Temos de nos motivar dia a dia para fazer o nosso trabalho, conseguir as nossas vitórias e acabar o campeonato em primeiro.”

Benfica mais longe do primeiro lugar:

“Não temos de nos preocupar com o Benfica. Temos de nos preocupar connosco próprios. Se nos preocuparmos com os outros e não fizermos o nosso trabalho, não nos adianta de nada.”

Regresso de João Pereira à boa forma:

“Estou a jogar quanto quero. O mister dá-me confiança. Vim de um ano complicado, mas a pouco e pouco estou a voltar à minha forma e espero continuar a corresponder.”

O Sporting venceu o Benfica por 3-0, em partida da 8ª jornada da I Liga. Com este triunfo, os “leões” estão com oito pontos de vantagem sobre o Benfica.

Veja as declarações de João Pereira

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.