O Sporting venceu hoje em casa do Feirense por 3-1, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol. No final do jogo, João Silva mostrou-se satisfeito com a prestação da equipa de Santa Maria da Feira.

"Entrámos muito bem no jogo, tivemos atitude e conseguimos colocar muita pressão no Sporting para evitar que eles demonstrem a qualidade que têm. Acho até que estivemos por cima deles e conseguimos criar muitas dificuldades", começou por dizer o jogador do Feirense.

"Sofrer o golo ao intervalo acabou por nos deixar em baixo e depois o Sporting foi superior. Mas temos de continuar a acreditar, porque temos qualidade", concluiu.

Com esta vitória, o Sporting conservou o quarto posto da classificação, agora com 42 pontos, menos sete do que o Sporting de Braga (terceiro), oito do que o Benfica (segundo) e nove do que o FC Porto (líder), enquanto o Feirense, que estreou o treinador Filipe Martins, continua último com 14 pontos, menos seis do que o Marítimo, a primeira equipa acima da linha de despromoção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.