O jogador, de 34 anos, deixou uma mensagem de agradecimento ao clube e aos seus adeptos, publicada no site oficial do Rio Ave.

“Apesar de agora me despedir do Rio Ave, espero que seja somente um até breve. Durante os meses em que estive em Vila do Conde foi sempre com grande orgulho que enverguei a camisola deste clube, equipa em que a humildade e a camaradagem são a base do trabalho diário”, afirmou João Tomás.

O avançado disse não temer esta aventura do futebol do Médio Oriente, onde espera ser sucedido. “A ida para os Emirados Árabes Unidos não é totalmente uma experiência nova, uma vez que já joguei no Qatar e espero que a experiência corra tão bem quanto correu a anterior”.

João Tomás deixa Vila do Conde, depois de 18 jogos efectuados no Rio Ave (entre Liga e Taça da Liga), que lhe renderam oito golos (seis dos quais no campeonato).

A saída do jogador para o futebol árabe só foi possível, porque João Tomás accionou uma cláusula do seu contrato que lhe permitia rumar para o estrangeiro caso surgisse uma proposta mais vantajosa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.