
A chegada do avançado costa-riquenho Joel Campbell a Portugal para representar o Sporting e o acordo entre FC Porto e Atlético Madrid para a cedência de Óliver Torres por empréstimo fazem as primeiras páginas dos jornais desportivos de sábado.
No jornal A Bola e no diário Record, a primeira página é dedicada ao jogador do Arsenal que vai reforçar a formação de Jorge Jesus por empréstimo.
Já no jornal O JOGO, a primeira página traz uma imagem de Óliver Torres com o título: Óliver mais perto. Acordo para cedência por um ano com com opção de compra obrigatória.
Confirme os títulos dos jornais desportivos de hoje:
Joel Campbell chega para o leão. Arsenal empresa Costa-Riaquenho. Acordo apalavrado por André, avançado esperado esta segunda. P. Ferreira-Sporting, 18h15: João Mário saiu dos convocados.
FC Porto: Diogo Jota pode chegar por empréstimo. FC Porto-Estoril, 20h30.
Benfica. Rafa: Cláusula de 65 milhões.
Rio 2016: Juntos por um sonho.
Joel Campbell no Sporting. Costa-Riquenho emprestado pelo Arsenal. Avançado já está em Lisboa. P. Ferreira-Sporting, 18h15: João Mário não viajou para P. Ferreira. Negócio com o Inter fechado,
Benfica: Rafa à espera para assinar.
FC Porto-Estoril, 20h30: Diogo Jota na mira. Óliver a caminho.
Rio 2016: Ana Cabecinha em 6º na marcha.
FC Porto-Estoril, 20h30: Óliver mais perto. Acordo para cedência por um ano com com opção de compra obrigatória. Nuno Espírito Santo: "A melhor maneira de preparar a Champions é vencendo o Estoril".
Sporting: Campbell garantido. Costa-riquenho chega por empréstimo do Arsenal. P. Ferreira-Sporting, 18h15.
Rafa já tem a cabeça na Luz.
Rio 2016: Último assalto às medalhas.
Comentários