Este artigo tem mais de 5 anos
O extremo, de 16 anos, foi a novidade no treino dos 'leões', no qual Battaglia e Ristovski voltaram a realizar treino limitado.

O júnior Joelson Fernandes foi, esta sexta-feira, chamado ao treino da equipa principal do Sporting, que continua a preparar a visita ao Marítimo, no domingo, em jogo da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O extremo, de 16 anos, foi a novidade no treino dos 'leões', no qual Battaglia e Ristovski voltaram a realizar treino limitado. De acordo com uma nota publicada no sítio do Sporting na Internet, Jovane Cabral continua entregue ao departamento clínico.
O Sporting volta a treinar no sábado de manhã, às 10:30, na Academia do clube, em Alcochete, onde, às 12:30, o treinador Marcel Keizer fará a antevisão da visita ao Marítimo, marcada para domingo, às 18:30.
Comentários