
Uros Racic, que se encontra emprestado pelo Valencia ao Famalicão até ao final da presente época, é uma peça fundamental no sucesso do clube minhoto e, nas últimas semanas, surgiu associado ao interesse de Benfica e FC Porto.
Igor Gluscevic, empresário do jogador, garante que o jogador "está muito feliz por ser do Valência", mas não descarta uma eventual transferência.
"Os contratos são assinados para se cumprir, mas já sabemos como funciona o futebol. É lógico que há interesse de Inglaterra, Portugal e Itália, porque ele fez um bom ano. E jogador evoluiu e ainda tem potencial", disse o agente em entrevista ao programa Tribuna Deportiva.
"Racic já é uma realidade, e o dinheiro que o Valencia investiu nele pode recuperá-lo se o quiser transferir. Ele está feliz por fazer parte do Valência, e, nos próximos meses, veremos as intenções do Valencia", acrescentou, reconhecendo que a renovação com o clube espanhol é um cenário provável.
"Racic é um jogador importante porque conquistou um estatuto em Portugal. Com 22 anos, tem que jogar. Se amanhã tiver que estar onde quer que seja, tem que ser para jogar".
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários