Uros Racic, que se encontra emprestado pelo Valencia ao Famalicão até ao final da presente época, é uma peça fundamental no sucesso do clube minhoto e, nas últimas semanas, surgiu associado ao interesse de Benfica e FC Porto.

Igor Gluscevic, empresário do jogador, garante que o jogador "está muito feliz por ser do Valência", mas não descarta uma eventual transferência.

"Os contratos são assinados para se cumprir, mas já sabemos como funciona o futebol. É lógico que há interesse de Inglaterra, Portugal e Itália, porque ele fez um bom ano. E jogador evoluiu e ainda tem potencial", disse o agente em entrevista ao programa Tribuna Deportiva.

"Racic já é uma realidade, e o dinheiro que o Valencia investiu nele pode recuperá-lo se o quiser transferir. Ele está feliz por fazer parte do Valência, e, nos próximos meses, veremos as intenções do Valencia", acrescentou, reconhecendo que a renovação com o clube espanhol é um cenário provável.

"Racic é um jogador importante porque conquistou um estatuto em Portugal. Com 22 anos, tem que jogar. Se amanhã tiver que estar onde quer que seja, tem que ser para jogar".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.