Óliver Torres e Maxi Pereira foram alguns dos jogadores do FC Porto que esta tarde passaram pelo hospital da CUF, no Porto, para visitar Iker Casilllas, depois de este ter sofrido um enfarte agudo do miocárdio durante a sessão de trabalho desta quarta-feira.

O guarda-redes espanhol recebeu ainda a visita de Alberto Bueno, jogador do Boavista mas que nos últimos anos esteve ligado contratualmente aos 'dragões'.

Recorde-se que Casillas está bem e estável, após ter sofrido "um enfarte agudo do miocárdio durante o treino", segundo informou hoje o FC Porto.

Há pouco mais de um mês, Iker Casillas, que faz 38 anos este mês, renovou o contrato com o FC Porto, ao qual chegou em 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid, tendo na última temporada ajudado os ‘dragões’ a alcançarem o título nacional.

Numa carreira que já dura duas décadas, o guardião conquistou um Campeonato do Mundo e dois Europeus com a seleção espanhola e, ao serviço do Real Madrid, foi cinco vezes campeão de Espanha e levantou três vezes o troféu da Liga dos Campeões.

No seu currículo, Casillas tem ainda um Campeonato do Mundo de clubes e duas Supertaças europeias, além de duas Taças do Rei de Espanha.

Com 167 internacionalizações por Espanha, o guarda-redes entra na lista dos jogadores de sempre que mais vezes representaram a sua seleção.