O treinador do Marítimo, Pedro Martins, disse esta quarta-feira que o jogo de sexta-feira com o Feirense, relativo à 22.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, vai exigir à sua equipa «muita paciência».

O técnico dos insulares exemplificou o último jogo nos Barreiros, frente à União de Leiria (vitória por 1-0), para definir as dificuldades que a sua equipa irá encontrar frente ao penúltimo classificado.

«Penso que será um jogo muito parecido ao que disputámos com a União de Leiria, apesar de considerar que o Feirense não joga com um bloco tão baixo», adiantou Pedro Martins em conferência de imprensa.

O treinador da equipa madeirense considera que a sua equipa terá de ser paciente: «Será um jogo que irá exigir muita paciência da nossa parte, além de que teremos de gerir as diversas fases do jogo», observou.

Martins não acredita que a derrota em Guimarães (a quinta esta época na Liga) tenha deixado marcas na equipa.

«Este grupo está bem animicamente e preparado para este jogo. Vencer será muito importante, porque Sporting e Guimarães vão se defrontar e uma das equipas, ou as duas, vão perder pontos», sublinhou.

Contudo, Pedro Martins afirma que a equipa só pode pensar nela própria: «Independentemente do que se irá passar nesse jogo, temos é de pensar no nosso e ganhar», alertou.

O Marítimo, quinto classificado com 38 pontos, defronta pelas 20h15 de sexta-feira o Feirense, 15.º colocado com 17, em jogo relativo à 22.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.