O jogo entre o Nacional e o Vitória de Setúbal, da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, foi hoje suspenso, depois de duas interrupções, devido ao denso nevoeiro que se fez sentir no Estádio da Madeira.

Na Choupana, houve 12.45 minutos efetivos de jogo, a seguir aos quais os responsáveis das duas equipas reuniram-se para acertar uma nova data para a continuação do encontro.

O juiz da partida, o lisboeta Hugo Miguel, iniciou o jogo à hora marcada (16h00), mas, decorridos cerca de 50 segundos, foi obrigado a interromper a partida, pela primeira vez, devido ao denso nevoeiro que se abateu no Estádio da Madeira.

O jogo chegou a ser reatado na Choupana, tendo-se jogado 11 minutos, altura em que o árbitro foi forçado a interromper de novo a partida.

Face às duas interrupções, Hugo Miguel falou com os delegados das duas equipas, informando que, neste caso, seria aplicado o ponto 2 do artigo 25.º da Liga. “Nos casos fortuitos, ou de força maior, o árbitro deverá aguardar durante um período máximo de 30 minutos".