Predrag Jokanović considera que o Benfica foi um justo vencedor, mas ressalvou o papel dos seus jogadores até ao primeiro golo de Jonas.

"O objetivo era enervar o Benfica ao máximo. A primeira oportunidade do jogo foi do Nacional mas queria ver o que se passava depois do Benfica sofrer um golo. Tentámos, mas não aconteceu.", refere o treinador sérvio, que esperava conseguiu uma atitude na segunda parte.

"Na segunda parte, sabia que ia ser mais difícil. Tentámos marcar um golo para entrar no jogo mas o Benfica foi mais dominador e matou o jogo com o terceiro golo", observou.

O técnico dos insulares salientou que a missão do Nacional da Madeira é difícil mas vai à procura de pontos em todos os jogos.

"Daqui para a frente a nossa luta continua, [faltam] 14 jornadas. O Nacional da Madeira nunca esteve nesta situação. A equipa mostrou que tem qualidade e é isso que vamos tentar fazer nos próximos jogos. A partir de agora, vão ser só finais", revelou.

O Benfica venceu o Nacional da Madeira por 3-0 e subiu à liderança do campeonato, com mais um ponto que o FC Porto, que era líder provisório, depois de vencer o Sporting por 2-1 no sábado.

O Nacional da Madeira segue abaixo da linha de água, no 17º lugar, com apenas 13 pontos.