Depois de um casamento de quatro anos e de 122 golos apontados ao serviço do Benfica, Jonas prepara-se para dizer adeus.

O dianteiro reuniu-se na noite de sexta-feira com Luís Filipe Vieira, onde terá feito saber as razões para querer abandonar o Benfica.

Avança o jornal Record, que o avançado de 34 anos terá pedido ao líder encarnado para sair, já que reconhece que não está nas melhores condições físicas - problemas nas costas - para continuar ao atuar mais alto nível na equipa encarnada. Para além disso, o atacante deu a conhecer a Vieira uma proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita, que lhe propõe 5,2 milhões de euros líquidos por temporada, num contrato de três anos, com o Benfica a receber uma compensação na ordem dos 4,5 milhões de euros.

Ora, adianta a referida fonte, que tendo em conta os motivos alegados, Luís Filipe Vieira sensibilizou-se com o pedido do jogador e o acordo ficou selado verbalmente. Jonas deve cumprir exames com o clube árabe nos próximos dias e o acordo deverá ficar selado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.