A goleada imposta pelo Benfica ao Moreirense em jogo da 20.ª jornada do campeonato português, em Moreira de Cónegos, é o destaque dos jornais portugueses desta segunda-feira.

Jonas, com dois marcados, é o jogador com mais relevo nos títulos dos jornais A Bola e Record, ele que já leva 21 golos em 21 encontros.

Veja as capas dos jornais

A Bola

Jonas: o senhor dos golos. Benfica não desarma na luta pelo tri. Moreirense 1-4 Benfica. Avançado marcou mais dois golos e aumenta para cinco a diferença sobre Sliman rumo à Bola de Prata. "Dupla Jonas/Mitroglou é das mais fortes da Europa", André Villas Boas.
Sporting troca Montero por Barcos: Avançado argentino de 31 anos chega de clube chinês.
"Ninguém está mais triste do que eu", Cosme Machado.
FC Porto: Imbula ainda pode sair.

Record

Jonas. Pistolas. Moreirense 1-4 Benfica. Brasileiro bisou e já leva 21 golos em 20 jogos na Liga. É o 5º goleador da história encarnada a marcar tanto à 20ª jornada. "Está todo o mundo de parabéns". Rui Vitória: "Os meus jogadores tiveram um desempenho fantástico".
Sporting: Barcos vai ser leão. Cosme Machado veio falar: "Assumo que a decisão foi errada". Montero já valeu 5 pontos vindo do banco.
FC Porto: Peseiro cria dragão mais perigoso.

O Jogo

Grupo de baile: Águias voltam a golear e mantêm a pressão sobre o Sporting. Moreirense 1-4 Benfica. Jonas bisou e já leva 21 golos no campeonato. Encarnados chegam às dez vitórias consecutivas. Lisandro saiu lesionado e abre porta ao regresso de Luisão. Villas-Boas: "Nível de Renato Sanches surpreende".
FC Porto: Marega em estreia na Taça.
Sporting: Hernán Barcos para render Teo Gutiérrez.
Boavista 0-0 Braga: Nulo e polémica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.