O avançado Jonas treinou esta segunda-feira sem limitações no Benfica, que prepara a receção de terça-feira ao Nápoles, da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, com Grimaldo, Eliseu e André Horta ausentes devido a lesão.

No treino que decorreu no Centro de Estágio do Seixal, o avançado Jonas integrou a sessão de trabalho do grupo orientado pelo técnico Rui Vitória durante os 15 minutos que foram abertos à comunicação social.

Jonas realizou o último jogo no dia 27 de agosto, na vitória do Benfica na deslocação ao Nacional da Madeira (3-1), estando desde então afastado da equipa devido a lesão.

No treino de hoje, Rui Vitória não contou com os lesionados André Horta e Eliseu, que efetuaram trabalho de ginásio, enquanto Grimaldo, também lesionado, fez exames para avaliar a sua recuperação.

O jogo entre o Benfica e o Nápoles, da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, está agendado para terça-feira, pelas 19h45, no estádio da Luz, sendo dirigido pelo espanhol Mateu Lahoz.

O jogo vai decidir o futuro da equipa na Liga dos Campeões, com o Benfica a ter já garantido, pelo menos, um lugar na Liga Europa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.