Jonas acredita que uma vitória frente ao Sporting pode ser importante para que o Benfica continue a sonhar com o pentacampeonato.

Numa grande entrevista cedida ao jornal A Bola, o avançado brasileiro refere que o adversário está confiante mas que os 'encarnados' só pensam na vitória.

"Sabemos que não define nada, mas para nós uma vitória seria um salto importante para seguirmos na senda do penta", começou por dizer.

"Olhando para a tabela estamos a três pontos dos dois rivais e será importante vencermos. O Sporting está bem, confiante, tem jogado futebol envolvente, está a crescer. Agora, jogando em nossa casa temos esse fator importante e vamos entrar fortes para vencer, porque vencendo damos um salto importante e encostamos nos adversários", afirma.

Jonas falou também de quando deve pendurar as botas, sendo que até sonha com a hipótese de terminar a carreira no clube da Luz.

"Dificilmente vou passar dos 36 anos. Gostaria de acabar a carreira aqui. De verdade. Se não for, posso jogar quatro meses no Brasil, perto da família, num estadual. Mas o meu pensamento é terminar aqui. Acabo contrato com 35 anos, depois, se me sentir em condições de continuar, vou sentar-me e conversar com o presidente."

Por fim, o atacante 'canarinho' afirmou que teve propostas do futebol chinês mas preferiu continuar no Benfica.

"Já recusei duas propostas para jogar na China, as duas quando já estava cá. Conhecendo-me a mim e à minha família, não sei se nos adaptaríamos ao futebol chinês. Somos felizes aqui. Nunca podemos dizer nunca, mas é difícil".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.