Carlos Fernandes e Rui Baião cumprem o segundo de dois jogos de castigo, decorrente das respectivas expulsões na vitória ante a Académica (2-1), e continuam a ser as principais baixas.

Jorge Costa decidiu, desta forma, manter as escolhas que tinha feito para Alvalade, onde o Olhanense esteve a vencer o Sporting por 2-0, mas acabou derrotado por 3-2, apesar de o médio brasileiro Guga ter, entretanto, recuperado de um lesão.

Também por opção, ficaram de fora Ricardo Ferreira, Fábio, Lamardo, Joshua e Gomis, enquanto João Gonçalves e Djalmir continuam a ser baixas, devido a lesão.

A recepção ao Sporting de Braga, o primeiro jogo caseiro de sempre dos algarvios na Liga principal a ser televisionado, vai ficar marcada pela abertura de todas as bancadas do Estádio José Arcanjo, que, concluída a sua requalificação, terá 11.622 lugares.

O encontro entre o Olhanense, sétimo classificado, com seis pontos, e o Sporting de Braga, líder 100 por cento vitorioso, com 15, disputa-se sexta-feira, às 20.15, em Olhão, e será apitado por Jorge Sousa (Porto).

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Ventura e Bruno Veríssimo.

- Defesas: Miguel Garcia, Anselmo, Éder Baiano, Sandro, Tengarrinha e Stéphane.

- Médios: Messi, Pietravallo, Castro e Rui Duarte.

- Avançados: Zequinha, Toy, Ukra, Greg, Paulo Sérgio e Rabiola.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.