O Farense perdeu  por 0-1 na receção ao Sporting e, final da partida, Jorge Costa sublinhou a boa exibição da sua equipa, realçando o sentimento "misto de um balneário triste" por não ter conseguido arrecadar pontos na receção aos leões.

"Exatamente isso, fizemos um belíssimo jogo. Ao contrário do que foi dito durante a semana, este Farense merece mais respeito, não joga em bloco baixo, tentamos jogar, fomos ineficazes, decisões infelizes. Fica para a história são os 0 pontos, num jogo que merecíamos muito mais do que isto, pelo volume de jogo, pelas oportunidades que criámos. É um sentimento misto de um balneário triste que sabe que fez para merecer muito mais", começou por dizer o técnico dos algarvios, em declarações aos microfones da Sport TV.

Jorge Costa comentou ainda um possível lance para penálti na área do Sporting durante a primeira parte, afirmando que "só quatro ou cinco pessoas é que não viram" a falta.

"Só quatro ou cinco pessoas é que não viram. Depois há interpretações. É um facto, é um penálti numa altura em que podíamos ter empatado. Uma ou outra decisão que se percebe também quem é a equipa grande e quem está em dificuldade. Muito satisfeito com a exibição, insatisfeito com o resultado", atirou.

"Nós temos produzido de mais para os resultados que temos alcançado nos últimos jogos. Mas acreditamos nesta fórmula e vai ser nesta fórmula que vamos ser felizes", concluiu.