O técnico Jorge Costa disse hoje que os erros cometidos pela Académica de Coimbra na derrota frente ao Beira-Mar (2-1) são passado, manifestando o desejo de regressar às vitórias no domingo, na recepção à Naval 1º de Maio.

"Trabalhámos os aspectos menos positivos que demonstrámos em Aveiro, nomeadamente a solidez da nossa equipa. Esta pausa no campeonato veio depois de uma derrota e eu, assim como os jogadores, gostamos de jogar o mais rapidamente possível. Mas, foi positiva e certamente que estamos mais fortes. No domingo, vamos dar uma boa resposta", afirmou o técnico, em antevisão ao jogo com a Naval 1º de Maio.

Jorge Costa reconhece que a Naval é uma "equipa organizada, muito sólida defensivamente e com bons jogadores” e lembrou que, em três jogos, a equipa da Figueira da Foz sofreu “duas derrotas em casa, mas com concorrentes ao título (FC Porto e Sporting), e uma vitória fora, frente ao Portimonense, com a equipa reduzida a 10 jogadores".

"Espero uma Naval dentro dos seus princípios de jogo. Com o Sporting, o jogo não foi assim tão desequilibrado como o resultado [3-1] pode demonstrar.

Temos que trabalhar muito para sermos felizes e conquistarmos os três pontos", reiterou.

A Académica e a Naval 1º de Maio defrontam-se, no domingo, pelas 20h15, no Estádio Cidade de Coimbra, em jogo com arbitragem de Bruno Esteves, de Setúbal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.