Esta época, o Vitória de Setúbal continua invicto no Bonfim, e a Académica tem a difícil tarefa, na abertura da 12ª jornada, vencer a formação de Manuel Fernandes.

“O Vitória de Setúbal é uma equipa muito compacta, com jogadores de alto nível e muita experiência em todos os sectores, e com poucos pontos fracos a explorar. Não quero destacar nenhum valor individual, mesmo havendo, mas acho que este Vitória vale mais pelo seu colectivo”, disse Jorge Costa, esta quarta-feira, em conferência de imprensa de antevisão do desafio.

Jorge Costa chama a atenção para as situações de bola parada, onde o Vitória de Setúbal é “fortíssimo”.

A Académica vem de uma vitória na Taça de Portugal mas nas últimas três jornadas do campeonato não conseguiu vencer, assim como o Setúbal.

“Procuramos regressar às vitórias. Tivemos um período difícil mas quero lembrar que passámos por uma série de jogos de grau elevado. Faltam três jogos para o final do ano e quatro para o fim da primeira volta, esta é a altura certa para conseguirmos pontos e começar a segunda volta de forma mais tranquila.”

Vitória de Setúbal e Académica defrontam-se esta sexta-feira, às 20h15, no Estádio do Bonfim, em jogo de abertura da 12ª jornada da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.