Jorge Jesus, treinador do Sporting, considera que o clássico deste domingo com o FC Porto será um duelo de grande intensidade e de bom futebol.

"É um clássico, entre duas equipas que começaram muito bem o campeonato. Ambos querem vencer, vai ser um jogo com muita intensidade e bem jogado. Sobre o facto de o Sporting ter jogado com o Barcelona a meio da semana, o FC Porto também o fez. Nos dias a seguir ao jogo do Barcelona fizemos mais trabalho de recuperação. O nosso foco é fazermos um excelente jogo contra o FC Porto, com uma alma vencedora, sabendo que o adversário também pensa como nós. O jogo é que vai ditar quem é o melhor", disse Jesus em conferência de imprensa.

"Tens de saber recuperar fisicamente e mentalmente os jogadores. Temos que estar preparados para dar uma boa resposta, seja no campeonato seja na Champions. Estamos preparados para manhã fazer um excelente jogo com o FC Porto", salientou.

O duelo entre Sporting e FC Porto está marcado para as 19h15 deste domingo, em Alvalade, e terá arbitragem de Carlos Xistra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.