Jorge Jesus deixou em aberto a possível estreia de Júlio César na baliza do Benfica.
Na conferência de imprensa realizada no centro de estágio do Seixal, o técnico do Benfica abordou a possível substituição de Artur na defesa das redes encarnadas. "
O Júlio César e o Cristante são jogadores que têm a sua qualidade. Um guarda-redes tem as suas especificidades técnicas. Se estiver nas condições físicas que achamos exigíveis pode ser lançado no jogo", disse Jorge Jesus aos jornalistas.
A partida desta sexta-feira com o Vitória de Setúbal foi considerada "difícil" pelo técnico encarnado, mas pode igualmente assinalar a estreia do grego Samaris nos campeões nacionais. "O Samaris já tem mais tempo connosco. Esteve este tempo fora com a seleção, mas está mais adaptado e estamos contentes com a evolução dele. Vai ser convocado, vamos ver se será lançado como primeira escolha", frisou.
Paralelamente, Jorge Jesus manifestou a sua expectativa em poder contar com Maxi Pereira, após dois jogos com a seleção do Uruguai na Ásia. "A avaliação do treino de hoje não me deu ainda sinais definitivos. Temos ainda mais dois treinos, vamos ver como o Maxi está e se estiver tudo normal irá para a convocatória e para o jogo".
Para a próxima terça-feira está já marcado o primeiro embate dos encarnados na Liga dos Campeões, frente ao Zenit São Petersburgo, no Estádio da Luz, mas Jorge Jesus vincou a tónica do seu discurso no desafio com o Vitória de Setúbal e recusou a ideia de "poupanças". "De sexta a terça há mais do que tempo para recuperar fisicamente os jogadores. O mais importante é o jogo com o Vitória de Setúbal. O grande objetivo é renovar o título. Com o Zenit será outra história", rematou.
O Vitória de Setúbal-Benfica está agendado para esta sexta-feira, no Estádio do Bonfim.
Comentários