Jorge Jesus promete um Sporting na máxima confiança para a deslocação ao reduto do Feirense, esta sexta-feira. Relativamente à pausa no campeonato para os compromissos das seleções, o técnico 'leonino' espera ter Coates, Acuña e Doubia recuperados até ao embate.
"Muito trabalho para os que ficaram e pouco para os que foram para as seleções. Não só aqueles que jogam os dois jogos, como os que não jogam, como aconteceu com o Coates, mas as viagens... Dois jogadores chegaram ao meio-dia, foram observados e o departamento médico deu o 'agrément' que estavam em condições, no caso do Coates, do Acuña e do Doumbia. Vamos trabalhar estes jogadores em função do que nos comunicaram. Os outros trabalharam connosco e sei como estão", disse o técnico, em conferência de imprensa.
Ainda na mesma conferência, Jorge Jesus analisou a prestação de Bruno Fernandes e Acuña, dois jogadores que o Sporting contratou neste mercado de verão e que têm estado a dar nas vistas.
"No caso do Bruno, achámos que tinha potencial para ser mais do que estava a ser em Itália. Ainda bem que não viram nada nele [Udinese e Sampdoria], nós vimos e temos a certeza que contratámos um excelente jogador, que vai ser o futuro da Seleção Nacional", vincou Jesus, que falou depois de Acuña
"O Marcos tem uma condição física impressionante, faz corredor durante 90 minutos a um nível de intensidade muito alto", atirou.
Sobre o adversário desta sexta-feira, Jorge Jesus aponta para o facto de o Feirense ainda não ter perdido qualquer jogo para o campeonato.
"Vai ser um jogo complicado, contra uma boa equipa, que tem oito pontos, não perdeu... Sabemos que vamos passar por períodos complicados durante o jogo, mas faz parte daquilo que é o Sporting, a pressão e a obrigação de jogar sempre para somar três pontos. A equipa está confiante, tem vindo a melhorar a sua rentabilidade. Estamos muito confiantes para o jogo de amanhã", vincou.
O encontro entre Feirense e Sporting está marcado para as 19 horas desta sexta-feira.
*Artigo atualizado às 16h45
Comentários