O treinador do Sporting, Jorge Jesus, fez este sábado a antevisão do jogo de amanhã em Alvalade frente ao SC Braga, e desvalorizou o facto de José Peseiro ter sido despedido do comando técnico dos bracarenses, considerando que os minhotos vão criar muitas dificuldades aos leões.

Questionado sobre a importância de dar um presente aos adeptos em Alvalade, Jorge Jesus começou por dizer na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o SC Braga que o objetivo da sua equipa é sempre dar vitórias com competência e qualidade aos sportinguistas.

"Se quero oferecer uma prenda aos sportinguistas? Sim. Em todos os jogos tentamos dar-lhes vitórias com competência e qualidade. Esta jornada é perto da quadra. Se for possível juntar o útil ao agradável melhor. Amanhã, é o Braga que é de elite, com tradição. Vamos encontrar uma equipa que tem competência e que acredita que nos pode tirar pontos em Alvalade. Será um jogo apertado. Espero que o Sporting esteja à altura para fazer um jogo com muito valor para sair com uma vitória", começou por dizer Jorge Jesus.

"Espero um Braga dentro das mesmas ideias. Um treinador não vai mudar as ideias com um dia ou dois. O trabalho geral é do Peseiro, as decisões no momento serão do novo treinador. Espero um Braga forte, que está a um ponto do Sporting e isso diz muito do valor deles. Espero que o Sporting tenha argumentos e qualidade para conquistar três pontos difíceis. O Sporting tem de ser melhor para justificar os pontos", acrescentou o técnico leonino sobre a ausência de José Peseiro no banco técnico do SC Braga.

O Sporting recebe o SC Braga às 20h15 de domingo em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato nacional.