O presidente do Sporting esteve reunido com Jorge Jesus na passada quinta-feira para discutir vários assuntos relacionados com a equipa de futebol, escreve o jornal A Bola na sua edição de hoje.

Segundo a informação veiculada pelo referido diário desportivo, a reunião entre Jorge Jesus e vários elementos da direção liderada por Bruno de Carvalho durou cinco horas e serviu para chegar a um consenso entre equipa técnica e presidente leonino.

De acordo com o jornal A Bola, a reunião que servia para falar inicialmente de futebol, mas acabou por desenvolver-se até outros assuntos da realidade leonina, nomeadamente sobre as críticas de Bruno de Carvalho aos jogadores após a derrota em Madrid para a Liga Europa.

Na reunião, Jorge Jesus e Bruno de Carvalho assumiram o compromisso de retificar a postura de ambas as partes com o técnico leonino a garantir que irá passar a falar num 'nós, de forma a incluir Bruno de Carvalho e a administração, quando estiver a discursar, enquanto que o presidente do Sporting assumiu o compromisso de deixar de enviar mensagens de texto aos jogadores, um dos focos de desestabilização na perpectiva do técnico verde e branco.