
Rúben Amorim falou, na conferência de imprensa de antevisão do jogo do Sporting com o Arouca, de João Mário, afirmando que este não teria na sua equipa a influência que está a ter no Benfica. Agora, na conferência de imprensa de antevisão do encontro entre Benfica e Portimonense, foi a vez de Jorge Jesus falar o médio, destacando as suas qualidades.
"É um jogador que toda a gente conhece, assim como o seu passado, não só no rival, o Sporting, mas também fora. Foi um jogador que custou 45 milhões de euros ao Inter de Milão, por isso tem de ter qualidade. É um jogador que está habituado a ser campeão, como foi no nosso rival no no passado, e que teve a influência que teve no nosso rival. Conheço-o muito bem, porque já trabalhou comigo. Achámos que seria o jogador ideal para cumprir com aquela e outras funções no sistema tático da equipa. Entrou como uma luva no Benfica. Adaptou-se bem. É um jogador, para além da qualidade que tem, bem estruturada mentalmente. As coisas têm sido fáceis para ele", salientou Jesus.
O técnico do Benfica comentou ainda o facto de Rúben Amorim ter afirmado que não tem vindo a acompanhar os jogos das 'águias'. "Estou é focado no colega com o qual tenho jogo amanhã, que é o Paulo Sérgio, um excelente treinador que está a fazer um excelente trabalho. Isso, para mim, é o mais importante. Não nos desviamos do nosso jogo, o próximo é sempre o mais importante. Não nos vamos focar em coisas que não interessam. O mais importante é o Portimonense", frisou.
Comentários