Jorge Jesus afirmou que as equipas em melhor momento de forma são o FC Porto e o Sporting, mas que são situações que se podem alterar com muita facilidade. No rescaldo da partida contra o Desportivo de Chaves onde goleou a formação flaviense, Jorge Jesus reiterou que a sua equipa está na luta.

“Atualmente há duas equipas que estão melhores [FC Porto e Sporting como confirmou de seguida], mas isto muda com muita facilidade e sobretudo para os ‘três grandes’. Este é um problema enorme, mas que está em todos os clubes. Hoje estamos na luta, confiante e a jogar bem. Só temos de continuar este caminho”.

Sobre a entrada de Podence no onze inicial, Jorge Jesus revelou que era uma opção que tinha tomado no inicio da semana e que foi uma ‘prenda’ que deu ao avançado leonino que cumpriu 22 anos.

“Para este jogo era importante ter outros jogadores no corredor central. Trabalhei com o Podence desde o início da semana e já lhe tinha dito que ele ia jogar. Ele é um jogador que assiste bem o avançado, mas que tem de ter mais golo. Quis dar-lhe esta prenda porque fez 22 anos ontem”.

O Sporting venceu o Desportivo de Chaves e volta a reduzir a vantagem para o FC Porto que, ontem, tinha vencido o Paços de Ferreira por 6-1. Os ‘leões’ seguem no segundo posto do campeonato a dois pontos dos ‘dragões’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.