O técnico do Sporting respeita o adversário deste sábado e espera conseguir um bom resultado frente ao Tondela.

"Sabemos que não é só o valor do adversário, que é o Tondela, mas é também o respeito que temos com todos os adversários. No entanto, estamos confiantes, jogamos em casa e espero que o estádio esteja como esteve nos últimos jogos, quase esgotado. Estamos no caminho certo e queremos continuar a caminhar como temos feito ate aqui, com vitórias", referiu o técnico, que salientou todas as equipas do Sporting para o sucesso da equipa.

"O plantel do Sporting tem vindo a ser melhorado nestes últimos dois anos, não é só o plantel dos jogadores, é toda uma equipa que envolve uma estrutura que, na retaguarda, não é visível e que é muito importante para estabilidade e qualidade de trabalho que desenvolvemos. Na pergunta concreta aos jogadores, ela também tem sido feita. Temos uma equipa que, selecionado o espaço dos dois anos, ha jogadores a entrar que ajudaram a equipa a ficar mais forte e experiente. Quando estás numa Champions, a tua possibilidade de ganhar não é a mesma que ganhares no campeonato em Portugal, mas a verdade é que o Sporting tanto na eliminatória como na Grécia, fez exibições convincentes, onde marcou oito golos fora, o que dá confiança a equipa e valoriza todos.", referiu o técnico.

"Olha-se muito mais para as equipas que se ganha e o Sporting tem sido uma equipa que tem vindo a ganhar, mas esperamos continuar, sabemos que vamos ter duelos muito fortes nas próximas semanas".

O Sporting vai defrontar o Tondela este sábado, às 20h30, no Estádio de Alvalade, em jogo a contar para sexta jornada da Iª Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.