Jorge Jesus afirmou que pretende continuar a treinar durante muitos anos. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Rio Ave para o campeonato, Jorge Jesus revelou que não pensa no dia em que terá de deixar de ser treinador e que vive cada dia com paixão e intensidade pelo futebol.

“A minha paixão pelo futebol é muita. Vivo o dia-a-dia de forma intensa todos os dias e não sei qual é o dia para parar a minha atividade. Não ponho isso como um objetivo de anos, mas sim como um objetivo da paixão pelo jogo. Ainda pretendo treinar muitos anos. O que eu quero é ter a equipa concentrada no Rio Ave e daqui a quatro dias um jogo de Champions. A carreira de um treinador faz-se dia-a-dia”.

Sobre o embate com o Rio Ave, Jorge Jesus admitiu que está à espera de um encontro complicado frente a uma equipa com personalidade e que tenta fazer o seu próprio jogo.

“Depois de uma vitória todas as equipas estão mais confortáveis, mas o Sporting vem de varias vitórias. Temos um jogo que é difícil porque normalmente e difícil. Sabemos as dificuldades contra uma equipa com ideia de jogo. O Sporting tem de fazer o trabalho dele que é puxar pelos seus galões e mais-valias neste inicio de época porque queremos a vitória”.

O Sporting enfrenta o Rio Ave na 10ª jornada da Primeira Liga. Depois da goleada ao Desportivo de Chaves por 5-1, o conjunto leonino pretende manter a boa forma no campeonato onde segue no segundo posto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.