Jorge Jesus afirmou que as contas do Sporting no campeonato estão muito complicadas. No rescaldo da derrota com o SC Braga, o treinador dos 'leões' descarta, no entanto, a ideia de que o Sporting esteja arredado das contas relembrando que há mais competições.

"Temos de nos erguer enquanto equipa. Na quinta-feira temos um jogo muito forte [Atlético de Madrid] para a Liga Europa. O campeonato agora está mais difícil portanto temos de continuar a trabalhar. Os nosso objetivos não podemos mudar e não vamos ignorar o campeonato. Não digo que estamos arredados, mas esta muito difícil. Já vamos em 50 jogos e isto é fruto da equipa estar em todas as frentes".

Sobre o encontro, Jorge Jesus afirmou que o SC Braga apenas conseguiu marcar após a expulsão visto que o Sporting é que teve, durante grande parte do tempo, o controlo da partida.

"O SC Braga ganhou porque fez um golo depois da expulsão. Tivemos uma primeira parte muito boa em que dominámos o jogo. O SC Braga, nesse período apenas foi duas vezes a nossa baliza, mas estiveram sempre serenos. Nós não fizemos golo e na segunda parte não fomos tão fortes como na primeira. Depois da expulsão alterou-se tudo porque a nossa equipa ficou a jeito para sofrer um contra-ataque. A história do jogo resume-se até à expulsão do Piccini. A partir dai o SC Braga começou a criar-nos dificuldades".

O SC Braga bateu o Sporting nesta 28.ª jornada da Primeira Liga. Raul Silva fez o único golo da partida já perto dos 90 minutos. Os minhotos aproxima-se dos 'leões' na tabela classificativa ficando apenas a um ponto do terceiro lugar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.