Jorge Jesus considera que não existe qualquer 'novela' com a contratação de Lucas Veríssimo ao Santos. Questionado sobre o assunto na antevisão à partida de amanhã, frente ao Paços de Ferreira, o técnico dos encarnados, considerou que tudo o que está a acontecer é normal na contratação de um jogador, recordando ainda a contratação falhada de Cavani.

"Para já, nunca senti que houvesse novela com o Cavani, como não sinto que haja com o Lucas. Isso de novelas é na televisão, não é com os jogadores. Todos os clubes que estão no mercado, uns conseguem, outros não, uns demoram mais tempo. São situações normais em que os clubes estão dependente de fazer essa contratação. Se consegue, consegue, se não consegue, segue para outro", disse.

Ainda sobre o mercado, 'JJ' foi questionado sobre os 'falhanços' do Benfica nos últimos tempos, no que diz respeito à contratação de jogadores, uma ideia que o técnico não partilhou.

"Não é por ser o Benfica, faz parte do que é uma contratação de um jogador. Nem sempre se consegue contratar os jogadores que queres, isso não é falhanço nenhum! (...) Não considero isso um falhanço de contratação, isso era eu contratar-te [ndr. o jornalista que fez a questão] para jogares na minha equipa e afinal não jogares tanto como eu pensava", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.