O treinador do Benfica, Jorge Jesus, criticou a decisão do árbitro Marco Ferreira de expulsar Luisão aos 85 minutos do jogo em Vila do Conde, que terminou com uma vitória do Rio Ave por 2-1.
"O Luisão nunca podia ter sido expulso, porque atrás do Luisão está o Eliseu", defendeu o técnico em declarações à Sport TV.
"Na primeira parte o Benfica entrou bem, fez um golo com muita classe. Nos primeiros minutos o Benfica controlou o jogo. No início da segunda parte foi a mesma coisa, até à grande penalidade, que mexeu com os jogadores. A equipa ficou preocupada em ganhar o jogo de qualquer maneira. O futebol é isto, não consegues controlar. Um lance fortuito na lateral, com cruzamento e mão de Samaris…tudo bem, não ha discussão aí, mas o Luisão não podia ter sido expulso porque não era o último jogador", analisou.
O Benfica continua com mais quatro pontos do que o FC Porto, mas a vantagem poderá passar a um ponto apenas se os "dragões" vencerem na Choupana.
"O Benfica continua em primeiro. Temos vários jogos ainda até que termine o campeonato. O campeonato está a ficar mais perto da definição para todos, mas continuamos na frente", realçou o treinador.
Comentários