O ex-treinador do Sporting, Jorge Jesus, revelou em entrevista à Bola TV que solicitou a Sousa Cintra a apreciação do acordo que assinou para sair do clube de Alvalade a impedi-lo de falar sobre os últimos meses no emblema leonino.

Questionado sobre como vê a candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting, Jorge Jesus escusou-se a comentar e explicou.

"Não quero falar [sobre a candidatura de Bruno de Carvalho às eleições do Sporting]. Assinei um acordo que tem uma cláusula de confidencialidade. Em primeira mão posso dizer que pedi ao presidente Sousa Cintra para analisar isso e que este problema seja anulado. Não sei se depende só dele, mas espero que possa ajudar", afirmou Jorge Jesus, admitindo depois que o atual presidente do Sporting fez tudo para que continuasse em Alvalade.

"Sousa Cintra fez tudo para eu regressar! Mas não houve hipótese. Hoje sei que o Sporting está numa onda positiva. Sousa Cintra está a recuperar o Sporting. Está a fazer um grande trabalho", frisou Jorge Jesus.