Já se conhecem as datas das quatro sessões de julgamento de Jorge Jesus e existe uma curiosidade: o técnico do Sporting poderá ir a tribunal na semana em que existe o dérbi com o Benfica, o mesmo clube que interpôs a ação ao técnico português.

Segundo avança o jornal Record, as quatro sessões de julgamento estão marcadas para os dias 13, 14, 19 e 20 de dezembro, sendo que o dérbi de Lisboa irá decorrer na semana de 20 de dezembro.

Recorde-se que a ação interposta pelo Benfica a Jorge Jesus se deve à mudança do técnico para o Sporting, sendo que os 'encarnados' afirmam que Jesus começou a trabalhar no rival um mês antes de terminar contrato com os atuais tetracampeões nacionais.

O Benfica começou a exigir uma indemnização de 14 milhões de euros, um euro por cad adepto, mas este pedido veio a ser recusado pela juíza Anabela Gomes Marques.

O treinador 'leonino' poderá fazer-se representar por Rogério Alves mas poderá mesmo ter de testemunhar, como Luís Filipe Vieira, Bruno de Carvalho, Jorge Mendes ou Júlio Mendes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.