Jorge Jesus fez um balanço positivo da época passada e promete a mesma atitude para a nova temporada. O técnico encarnado diz que o SL Benfica vai continuar a lutar para ser melhor que os adversários e promete defender o título de campeão.

"Temos muita expectativa, fé e esperança de proporcionar aos sócios e adeptos do Benfica a mesma qualidade da época passada, com o objectivo de ganhar títulos. No ano passado, fizemos tudo para sermos melhores do que os adversários e esta temporada vamos defender o título com a mesma convicção. Queremos ser bicampeões e, para isso, temos de ser mais fortes do que os outros” disse Jesus à Benfica TV.

Os encarnados começaram a trabalhar esta manhã, no Seixal, com o primeiro jogo oficial agendado para o próximo dia 7 Agosto com o FC Porto. A Supertaça Cândido Oliveira desta época trás uma reedição da final da Taça da Liga de 2009/2010 com o campeão nacional Benfica a defrontar o vencedor da Taça de Portugal FC Porto.

Sobre o primeiro jogo oficial, que pode valer também o primeiro título da época, Jorge Jesus afirma que “todos os jogos são para ganhar”.

“Trata-se do primeiro jogo oficial da época e temos a responsabilidade de conquistar a Supertaça” afirmou à Benfica TV.

Jesus lembrou ainda que esta pré-temporada irá arrancar a meio gás, já que "sete jogadores estão no Mundial e ainda vão chegar jogadores ao Benfica".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.