Jorge Jesus recusou esta quinta-feira tecer qualquer comentário sobre a notícia avançada pelo Correio da Manhã, segundo a qual teria enviado SMS a jogadores do Benfica antes do jogo da Supertaça no passado domingo.

"Estou aqui para falar do jogo do Tondela. Esse jogo vai ficar na história do Sporting, foi um título que conquistámos. Já faz parte do passado e só vai contar por ser mais um titulo para mim e para o Sporting", afirmou o técnico do Sporting na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Tondela, agendado para esta sexta-feira.

Perante a insistência da imprensa sobre este tema, o treinador leonino chegou mesmo a ameaçar abandonar a sala de imprensa. "Já respondi ao seu colega. Se quiserem falar do jogo com o Tondela, falamos. O jogo que vocês estão a falar já acabou. O Sporting ganhou a Supertaça. Se me perguntarem mais alguma pergunta desse jogo vou-me embora. O resto já não conta nada para mim", atirou.

Jorge Jesus foi mais longe no discurso e deixou um aviso: "Estou numa conferência de imprensa de antevisão do início do campeonato. Não estou interessado em que me façam perguntas de um jogo que já acabou. Não têm mais ideias? O interesse desse jogo já passou. O resto já passou, não me interessa para nada."

O Sporting visita esta sexta-feira o Tondela, no jogo que abre o campeonato nacional.