O treinador do Sporting, Jorge Jesus, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo com o Estoril-Praia a contar para a 23ª jornada do campeonato nacional, e assumiu desde logo que espera uma deslocação à Amoreira frente a um adversário que está a precisar de conquistar pontos, tal como o conjunto leonino.

"Os jogos na Amoreira são sempre difíceis e muito mais quando é para as equipas grandes. É uma equipa que precisa de pontos para fugir a uma posição à qual o Estoril não está muito habituado e o Sporting precisa de pontos para se chegar à frente. O Sporting pode ter algumas dificuldades e ser apertado algumas vezes durante os 90 minutos. Estas equipas procuram os seus momentos, vamos tentar que isso não aconteça e tentar colocar em prática o nosso futebol", começou por dizer o técnico leonino em conferência de imprensa.

Questionado sobre a ausência de Adrien para o jogo com o Estoril-Praia, Jorge Jesus garantiu ter confiança máxima no jogador que irá substituir o capitão.

"Não é a primeira vez que vamos ficar sem o Adrien. Vamos ter que encontrar soluções dentro do que temos. temos máxima confiança na minha opção e, como é óbvio, não vou dizer que vai ser a mesma coisa. O Adrien é o titular, é o capitão, é titular da seleção. Não será a mesma coisa, mas confio em quem vai jogar", disse Jorge Jesus.

"Já passou a semana toda e já fiz várias experiências. Amanhã vou ter que decidir e, dessas que foram apontadas, que decida bem. Que o jogador escolhido tenha o conteúdo que a equipa precisa", acrescentou Jorge Jesus sobre a possibilidade de apostar em Bruno César ou Palhinha.

"Há duas hipóteses, uma mais defensiva, outra mais ofensiva. Quem jogue, espero que apresente qualidade e que corresponda ao que eu acredito dele", frisou o técnico leonino.

O Sporting defronta amanhã o Estoril-Praia no Estádio António Coimbra da Mota num jogo agendado para as 18h00.