A uma jornada do fim da primeira volta, o treinador do Sporting, Jorge Jesus, elogiou a sua equipa e reconhece que esta tem superado as suas expectativas.

“Este jogo com o SC Braga é o último da primeira volta. Independentemente do resultado, o Sporting começará a segunda volta em primeiro. Tem sido uma primeira volta brilhante do Sporting em todos os sentidos. Não só na qualidade jogo, mas também na pontuação. Estamos a fazer melhor do que pensávamos no início do campeonato. E queremos continuar assim”, afirmou este sábado, em conferência de imprensa.

Sobre o encontro com o SC Braga, Jorge Jesus reconhece que será um jogo difícil perante uma equipa que até já venceu o Sporting na Taça de Portugal.

“Vamos defrontar uma excelente equipa, um clube que não só se afirma dentro das quatro linhas mas também fora delas. Continua a ter objetivos bem traçados e com uma qualidade que amanhã levará a que tenhamos um jogo grande, difícil, ao nível do que foi aqui com o FC Porto. Como tal, estamos preparados para as dificuldades, vamos tentar jogar ao nível que temos vindo a jogar, tentar defender o primeiro lugar, isso passa pela vitória. Estamos muito confiantes”, analisou.

O jogo Sporting - SC Braga está agendado para as 16 horas deste domingo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.